segunda-feira, 4 de julho de 2011

BATALHA FINAL

Chegamos ao fim de mais edição do Battle at The Berrics, onde o mundo batalhou contra eles, os EUA, o Brasil foi bem representado por Tx, Luan de Oliveira, Danny Cerezini e o Buchecha mas infelizmente não chegou a final. Seria palha se a final fosse entre americanos, não iria ter um deboche caso eles ou outro ganhe. Mas não esse o caso, onde a final ficou entre um Americano e um Canadense, entre PJ Ladd e Morgan Smith, acredito que melhor que isso não tem. Por ser a última deve estar pesada, olha só quem são os malucos só assistindo pra saber. Galera foi massa postar as batalhas e ajudar que tinha problemas em ver na página oficial do BATB4, continuem acessando o blog, breve teremos novidades e você pode ainda acessar os blog ali na DIREITA eu recomendo todos, valeu até mais.

  

5 comentários:

  1. Ahh Tava Torçendo pro PJ, ele so fica no QUASE !!

    Mais foi Loco ver o Morgan ganhar na casa dos cara.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa este Berrics foi pesado o PJ Ladd tomou uma lambreta kkk parabéns ao canadense Morgan Smith destruiu o mano casa dos caras kkk pena que não foi brazuca mais em fim o PJ Ladd ficou no quase novamente.

    ResponderExcluir
  4. SHAUSAHUSAH , é de novo o PJ LADD ficou no quase , mais deveria , quando o TX ganho do P-rod , pensei que ele ganharia , mais nãao foi , então parabéns ae ao MORGAN SMITH ,

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o TX DESOSSOU O P-Rod, mas zicou na etapa seguinte. uma pena!
    Animal demais o 4! Valeu ae pela iniciativa do blog! Parabens!!!!

    ResponderExcluir