sábado, 5 de março de 2011

Ishod Wair vs Shane O'Neill

E começa o BATB IV com uma batalha foda, Ishod Wair vs Shane O'Neill, EUA vs AUSTRÁLIA. Vamos ver no que dá, Shane O'Neill ficou em terceiro na edição anterior das batalhas, no BATB3, e para falar a verdade eu não sei como é o Ishod Wair no solo, vamos ver né.

  Ishod Wair: GOOFY
  Shane O'Neill: GOOFY

  

Porraaa! Só agora que deu pra postar, mas amanhã vou postar certinho. COMENTE

3 comentários:

  1. Nossa,Loco esse game..achei que o Ishod Wair ia toma skate direto,me surpreendeu O.O

    ResponderExcluir
  2. Neguinho manda varias foda rapá !

    ResponderExcluir