domingo, 29 de maio de 2011

PJ Ladd vs Luan de Oliveira

Putaa mano, a batalha que eu to louco pra ver. Mais uma batalha envolvendo um Brasileiro, bora Brasil nessa. Vamo ver no que dá né porque o adversário do Luan de Oliveira é o PJ Ladd né mano, quase ganhou o BATB3, só vendo a batalha.

 PJ Ladd: REGULAR
 Luan de Oliveira: REGULAR

  

sábado, 28 de maio de 2011

Paul Rodriguez vs Rodrigo TX

Puta mano, as últimas batalhas do Segundo Round são com brasileiros, a expectativa da batalha de hoje é grande já que vai ser P-Rod contra o TX, espero que esteja pegando fogo vamo ver.

 Paul Rodriguez: GOOFY
 Rodrigo TX: GOOFY

  

quinta-feira, 26 de maio de 2011

domingo, 22 de maio de 2011

Mike Mo Capaldi vs Jimmy Carlin

Orra dá hora! A Batalha de hoje vai ser narrada e traduzida por Adelmo Jr., poxa essas últimas batalhas me decepcionaram mas de boa, seja Mike Mo ou o Jimmy Carlin que vencer tá valendo curto os dois. E quem você mais curte?

 Mike Mo Capaldi: REGULAR
 Jimmy Carlin: REGULAR

  

Ronnie Creager vs Cory Kennedy

Hoje demorei pra postar a batalha por uma boa causa, gastar meus ultimos dias na terra andando de skate já que diziam que o mundo ia acabar, hsushushsuhsus. Mas a batalha de hoje deve tar mais louca que essa noticia!!!

Ronnie Creager: GOOFY
Cory Kennedy: REGULAR

  

sexta-feira, 20 de maio de 2011

domingo, 15 de maio de 2011

Morgan Smith vs Alex Mizurov

Ahh cara, a batalha de ontem me desanimou escrever algo hoje, então curta a batalha  que tá cabreirinha.

 Morgan Smith: GOOFY
 Alex Mizurov: REGULAR

  

sábado, 14 de maio de 2011

Shane O'Neill vs Davis Torgerson

É pra essa batalha estar cabreira se for como o BATTLE COMMANDER do Shane O'Neill e o RECRUITED do Davis Torgerson, não sei não vi ainda. Então vamos se está mesmo.

 Shane O'Neill: GOOFY
 Davis Torgerson: GOOFY

  

sexta-feira, 13 de maio de 2011

domingo, 8 de maio de 2011

Chris Cole vs Benny Fairfax

Feriados... Mas é isso ae galera, a segunda batalha do segundo Round Chris Cole contra Benny Fairfax, dá um confere ae e comentem! Porra hoje rolou o Street League em Seattle deve ter sido pesado, e o Luan será que andou bem?

 Chris Cole: REGULAR
 Benny Fairfax: GOOFY

  

sábado, 7 de maio de 2011

Eric Koston vs Dennis Busenitz

Essa é a batalha que dá início ao Segundo ROUND, e a partir daqui não não existe mais nação é cada um por si. Americano vs Americano, Americano vs Brasileiro não importa mais. É como a batalha de hoje Koston AMERICANO e Dennis Busenitz também americano. Na real desde o começo eu não tô nem ae de que país o cara veio.

 Eric Koston: GOOFY
 Dennis Busenitz: GOOFY

  

quinta-feira, 5 de maio de 2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Apenas 16

O Primeiro Round se foi, agora restam apenas 16 guerreiros. 11 são Americanos e restaram 2 Brasileiros, ainda temos chance de ver a verdinha no primeiro lugar mas até lá ainda tem muita batalha. Confira qual vai ser as primeiras batalhas desse 2º ROUND.